Segunda-feira, dia 25/10/2010. Essa foi a data de uma das noites mais memoráveis dos últimos tempos em Porto Alegre, a começar pelo "Prol" do evento, que era ajudar Maurício Fuzzo a se reerguer de um assalto que havia sofrido no dia 2/10, onde lhe roubaram seu Baixo Epiphone Viola em um Bag Fender.
Com um objetivo bacana destes a festa já teria motivo sulficiente para ser boa, mas agora vou citar os NOMES do porque da noite ter sido tão marcante:
Jimi Joe, Marcelo Scherer, Jerônimo Bocudo, Marcio Petracco, Júlia Barth, Thiago Heinrich, Papél na Batera, Nenung e Irínia, Frank Jorge, Quindim, Daniel Tessler, Lucas Hanke, Gustavo Telles, Alemão Ronaldo, Marcelo Truda, o Velha, Pedro Metz, Edu K, Impressionistas e muitas outras participações, fizeram desta uma noite de encontro raro entre músicos da cena gaúcha.
Tudo rolou lá no Bar Ocidente, bar ja tradicional na cena roqueira de Porto Alegre, onde ja aconteceram muitos momentos importantes, assim como esta festa se tornou.
Agora um pouco sobre o autor da causa, Maurício Fuzzo, um dos caras do tipo "a bola da vez" no rock gaúcho, ele que veio lá de Passo Fundo e é ex-integrante da banda "Malvados Azuis", hoje comanda a grande LOCOMOTORES.
Fuzzo também ja mostrou trabalho com o Júpiter Maça, Walder Wildner, Gustavo Telles, Identidade e também ja foi baixista da banda Pública.
Na imagem acima um momento em homenagem ao mestre Bebeco Garcia, as músicas "Voce é tudo o que eu quero" e "To de saco cheio" foram muito especiais, principalmente pra quem nunca tinha ouvido elas ao vivo, no caso EU.
Fuzzo e seus amigos ficam por esta grande noite com merecidos parabéns, e quem sabe não acontecem mais festas como esta...
Por Alex Racor
Fotos: Gerson Silva
Fotos: Gerson Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário