sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Combat Rock - Canastra Suja, Lollypops e Variantes!

A quinta-feira 21/10/2010, foi mais do que uma noite com os ótimos shows de Canastra Suja, Lollypops e Variantes, pelomenos pra mim. É que foi minha primeira noite discotecando Rock de Verdade, junto com o pessoal da Web Rádio Putzgrila, lá no Beco, além de agradecido pelo convite, pude conferir os shows de cima do palco, uma experiência muito bacana.

O Primeiro show foi da Canastra Suja com muita força e peso, uma guitarrada de blues muito forte, eu ja tinha conferido o show dos caras em Pelotas, terra natal deles, mas agora dali do lado deu pra ver muito mais do potencial. E tirei o chapéu pro tecladista, que se entregava de verdade nas músicas.(Canastra Suja)

Na sequência veio Lollypops, "Que bunito, que alegria, que beleza!", literalmente. São Três garotas mui belas tocando um rock muito faltante por ai. O projeto da banda é muito legal e conta com músicos das bandas Identidade e Sargento Malagueta dando assistência sonora pras gurias.
(Lollypops)

Ao fim Variantes, banda que eu ja curto há um bom tempo e que sempre chamou atenção nos videos pela performance nervosa do guitarrista, ao vivo e de perto foi bem mais impressionante, o guita toca muito, só faltando dar cambalhotas.
Variantes que aliás é fundo musical do programa Independencia ou Morte, na Web Radio Putzgrila, apresentado por Sabrina Kwaszko, com a música "Moderno é o 50tão".
(Variantes)

E foi isso, ótima festa, ótimas bandas, ótimas pessoas e ótimas musicas discotecadas por mim até o fim da noite, ou inicio do dia.

Crítica por: Alex Racor

Nenhum comentário:

Postar um comentário